Zack Snyder deixa a direção da Liga da Justiça por problemas pessoais

Joss Whedon que dirigiu Vingadores, assumirá o papel na direção do filme.

Apesar de toda diversão e entretenimento que temos nos filmes de super-heróis, aprendemos também que devemos em alguns momentos da vida tomar difíceis decisões. E o diretor de Watchmen, Homem de Aço e BvS teve que tomar uma dessas decisões. Autumn Snyder, filha de 20 anos do diretor com a primeira mulher Denise, cometeu suicídio em março desse ano e isso foi revelado para imprensa só agora.

Passados 2 meses, o diretor Zack Snyder ao lado de sua esposa atual Deborah, decidiu abandonar as produções do filme da Liga da Justiça. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele disse que acreditava que o trabalho e a produção do filme seria a melhor maneira de não pensar no que tinha acontecido, mas que agora tem certeza de que precisa estar ao lado de sua família.

Liga da Justiça agora será finalizado por Joss Whedon. Esse processo – que vem acompanhado das notícias recentes de refilmagens “significativas” – envolverá cenas adicionais na Inglaterra sob o comando de Whedon. Conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos Vingadores, Whedon também fará um filme da Batgirl na DC.

No filme da Liga, após a morte do Superman, o Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

via THR/Omelete/Jovem Nerd

Comments

comments

Carlos Henrique

22 anos de muito Power Rangers, CdZ, Chaves e Chapolin. Carioca louco por esportes, games e Bella. Vivo de criar, inventar, fazer arte...AH! e contar piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *