Call of Duty: WWII | Anunciado primeiro trailer e lançamento para Novembro

Activision enfim oficializou a data de lançamento de Call of Duty: WWII em uma transmissão ao vivo realizada nesta quarta-feira (26). O game chega em 3 de novembro para PlayStation 4Xbox One PC – veja o primeiro trailer:

De volta ao conflito que foi retratado nos primeiros games da franquia, Call of Duty: WWII contará a história da 1ª Divisão de Infantaria do exército americano, que lutou no front europeu da Segunda Guerra. Missões do game vão incluir a invasão das forças Aliadas à Normandia no Dia D e a Batalha das Ardenas.

Os personagens da campanha serão o soldado Daniels e, em uma missão, uma jovem francesa. Também haverá um modo co-op, que aparentemente tem uma história separada. Josh Duhamel é um dos nomes presentes no elenco.

No evento, também foi confirmado que o game terá uma fase de testes beta. Materiais vazados sugerem que a etapa será exclusiva de PlayStation 4.

O jogo marca o primeiro retorno da série à Segunda Guerra Mundial desde Call of Duty: World at War, feito pela Treyarch em 2008. Call of Duty: WWII, por sua vez, é desenvolvido pela Sledgehammer Games, mesmo estúdio de Call of Duty: Advanced Warfare.

via Omelete | Bruno Silva

Comments

comments

Carlos Henrique

22 anos de muito Power Rangers, CdZ, Chaves e Chapolin. Carioca louco por esportes, games e Bella. Vivo de criar, inventar, fazer arte...AH! e contar piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *